A até aqui vice-presidente do PPM, Aline Hall de Beuvink, demitiu-se do cargo e quer impugnar o congresso que se realizou neste domingo nos Açores. Fala em processo doentio de rotativismo e diz que o partido é ‘uma verdadeira anedota’.
“Devem ter-se esquecido”, disse, não se mostrando muito incomodado com a questão.
A convenção no domingo e apresentação do cenário macro-económico no início da semana marcam arranque da campanha da AD. Vale e Azevedo é a aposta de Montenegro para credibilizar propostas.
A origem desta AD está ferida de morte e dificilmente capitalizará o voto dos Portugueses descontentes com o PS e do eleitorado do centro direita.
O acordo foi assinado pelos presidentes do PSD, Luís Montenegro, do CDS-PP, Nuno Melo, e do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira
O presidente do Governo Regional dos Açores está ‘confiante’ que o acordo com o CDS-PP e o PPM, que prevê uma aliança eleitoral nas próximas eleições regionais, vai ser cumprido.
Coligação no Governo deixa de ter maioria absoluta.
A votação na generalidade começou esta manhã no parlamento regional açoriano e contou com 21 votos a favor do PSD, três do CDS-PP, dois do PPM, um do Chega, um da Iniciativa Liberal (IL) e um do deputado independente Carlos Furtado (ex-Chega). Já os 25 deputados do PS, os dois deputados do BE e o deputado…
“Um líder que diz que é incompatível o apoio do Chega não pode pedir o apoio do Chega nem ao nível regional, nem autárquico nem local”, apontou André Ventura, depois de ter ameaçado Rui Rio de quebrar o entendimento nos Açores, depois de o líder do PSD ter admitido que abdicaria de formar um Governo se…
Cerimónia vai ter número reduzido de convidados e não existirá jantar oficial por causa da pandemia
PSD chega a acordo com CDS e PPM para governar nos Açores, mas falta negociar com o Chega. ‘Chicão’ pressiona solução de direita para travar acordo com os socialistas.
O Conselho Nacional do PPM vetou o nome de André Ventura para liderar a coligação Chega às europeias, considerando que o líder do partido é “racista e populista”
O Expresso noticia hoje que Assunção Cristas conseguiu ‘roubar’ ao PSD Lisboa o apoio do PPM e do MPT. A justificação apresentada pelos monárquicos do PPM não caiu bem nos sociais-democratas.
O cabeça de lista do Partido Popular Monárquico (PPM) por Lisboa, Gonçalo da Câmara Pereira, anunciou hoje que a sua campanha eleitoral passa pela vindima na sua herdade alentejana, sublinhando que é um “homem de trabalho” e da agricultura.
O antigo presidente do Partido Popular Monárquico (PPM) e cabeça de lista desta força política pelo círculo de Coimbra nas eleições de 04 de outubro, Miguel Pignatelli Queiroz, morreu hoje em Coimbra, anunciou o PPM.