Dedicou-se ao vinho “por amor”, após 20 anos a trabalhar na função pública. Hoje, Leonor Freitas, CEO da Casa Ermelinda Freitas, vende cerca de 25M de litros de vinho, fatura 40M€ e tem mais de 100 marcas.
Soluções tecnológicas inovadoras aliadas ao talento humano e à sustentabilidade impulsionam o sucesso das empresas na era digital e num mundo em mudança constante. Descubra como a SAP Portugal está a contribuir para esta transformação.
O grupo Jerónimo Martins fatura mais de 30 mil milhões de euros, emprega 137 mil pessoas e não pára de crescer na Polónia e Colômbia.
Grupo Visabeira está a crescer 20% ao ano, emprega 14 mil pessoas e já fatura cerca de 2 mil milhões de euros
Conheça os 14 casos de sucesso made in Portugal e 14 nomes por trás de grandes empresas, fundações e universidades que elevam o nome do país e se destacam nos seus setores, no Best of do “Sucesso.pt”
O CEO da AE Minho, Ricardo Costa, à conversa com Luís Ferreira Lopes, revela como superou as dificuldades que afetaram o grupo.
Saúde, café, turismo, finanças e sucesso. A mistura destes ingredientes faz sentido? É só ler.
Sucesso implica optar, decidir e recusar consensos. E exige incentivos, prémios, valorização do mérito.
Neste episódio, gestor e ex-presidente do Novo Banco e das Infraestruturas de Portugal, defende que “sucesso implica optar, decidir, escolher”.
Saúde, café, turismo, finanças e sucesso. A mistura destes ingredientes faz sentido? Oiça o episódio #2 do Bússola Podcast.
Nuno Rangel, 44 anos, divide-se entre Porto, Póvoa de Santa Iria, Montijo, África, México e feiras e reuniões por todo o mundo.
No eBay há bilhetes a serem vendidos por por 2.724 dólares após 44 lances. O bilhete original do museu custa 24 dólares.
Além deste filme se tornar o sexto filme na história do cinema a superar os 2 mil milhões de dólares nas bilheteiras, em apenas seis semanas de exibição, James Cameron passa a ter três filmes no Top 5.
Durante cinco anos, Michael Roccati viveu completamente paralisado da cintura para baixo. Agora, graças a um tratamento inovador, pôde voltar a andar.
O jovem de 21 anos pinta com um pseudónimo e tem vários quadros à venda que rondam os 30 mil euros.
As intervenções estão previstas para 90% dos 897 mil metros quadrados indentificados com o material.
Hoje em dia vivemos claremente numa era em que os egos estão ao rubro e o sucesso não só é desejado como é alvo de partilha, de afirmação pessoal e social e de estatuto. Nada de novo mas muito potenciado com o boom das redes sociais
É a terceira edição do calendário com fotos do presidente russo